Notícias

Terça-feira, 11/9/2018 às 10h45
Mais Uma Polêmica
10:45 Mais Uma Polêmica
Mais uma polêmica surgiu neste final de semana na família de Wesley Safadão. Mesmo após o cantor e a ex-mulher Mileide Mihaile resolverem na Justiça o valor da pensão do filho mais velho deles, Yhudy, desta vez, um vídeo de uma conversa por telefone entre Mileide e Thyane Dantas, a atual esposa de Safadão, caiu na internet.
Thyane teria atendido o telefone que Mileide deu para Yhudy, para facilitar a comunicação entre eles quando ele estiver na casa do pai. Na conversa, Mileide pergunta, em um tom nada amigável, para Thyane porque a família paterna devolveu a mochila com os pertences de Yhudy para passar os dias na casa do pai.
Mileide ainda pergunta porque ela atendeu o telefone do filho, se era só para poder gravar a ligação e diz que também está gravando. Pergunta se Thyane não tem o que fazer e grita que ela não é nada de Yhudy – com o menino vendo toda a discussão, pois ele aparece no fundo do vídeo.
A “digital-influencer” ainda diz para Thyane que ela deveria agradecer por “não querer esse macho (Safadão)” na cama dela e continua: “Você devia me agradecer e você ainda está mexendo com o meu filho”. A esposa de Safadão termina a ligação desejando que Deus abençoe Mileide.
Nos vídeos vazados, só aparece Mileide falando e alterada. A assessoria de Mileide soltou uma nota explicando que ela tentou falar com o filho 23 vezes e que após um amigo conseguir, falou “palavras de conforto” e pediu para falar com um adulto e Thyane atendeu e avisou que se ela quisesse falar com o filho, era para ligar no número que o pai disponibilizou enquanto ele permanece na convivência do pai. Na nota, Mileide ainda acusa Dona Bill, mãe de Wesley Safadão de ameaças e diz que ela é o “pilar dos haters na internet” contra ela e “que aprendeu a se posicionar diferente e com a mesma agressividade com que é atacada diretamente pela família do pai de seu filho”.

Newsletter

Cadastre-se e receba as novidades por email:
:
:

Twittadas

follow us
Política de Privacidade   © Copyright 2001 - 2015 Portal do Leão Lobo. Todos os direitos reservados.Site By Monndo.com